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COVID-19

  • If possible, choose remote work
  • Maintain personal hygiene care
  • Be extra careful with older people
  • Avoid public places, crowds and closed rooms

Since the situation requires companies to adapt, we would like to know if:

  • Did you already had the opportunity to read the LISPOLIS Contingency Plan (aqui)
  • Has your company already created a Contingency Plan
  • Your company equates / is already promoting remote work


We remind you that the primary contact for support on Coronavirus is the number SNS24: 808 24 24 24 

ArtVision lança Global Customer Survey 2016

De modo a identificar áreas de melhoria, a ArtVision está a conduzir até 14 de outubro um inquérito de satisfação junto dos seus clientes que servirá como meio de diagnóstico e de análise.

O ArtVision Global Customer Survey 2016 é conduzido através de e-mail e todas as respostas serão processadas em total confidencialidade e anonimato.

No último inquérito realizado (ArtVision Global Customer Survey 2015), 98% dos clientes consideraram na ArtVision uma entidade com qualidade no serviço prestado e no reconhecimento técnico, para além de outros fatores, onde 95% dos clientes recomendariam a ArtVision a outras organizações.

Segundo Rui Oliveira, CEO da ArtVision, “o reconhecimento das competências da empresa deve ser constantemente aferido pois é no cliente, e na sua satisfação, que está o nosso focus. Temos que continuar a identificar oportunidades de melhoria na nossa organização e nada melhor do que os nossos parceiros de negócio nos indicarem essas mesmas oportunidades.”

Num contexto de responsabilidade social, neste ano a ArtVision irá ajudar o Instituto de Apoio à Criança através da doação de um euro por cada inquérito respondido.

Para mais informações consulte o site www.artvision.pt/GCS2016

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