skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

ARTVISION

ArtVision lança Global Customer Survey 2016

De modo a identificar áreas de melhoria, a ArtVision está a conduzir até 14 de outubro um inquérito de satisfação junto dos seus clientes que servirá como meio de diagnóstico e de análise.

O ArtVision Global Customer Survey 2016 é conduzido através de e-mail e todas as respostas serão processadas em total confidencialidade e anonimato.

No último inquérito realizado (ArtVision Global Customer Survey 2015), 98% dos clientes consideraram na ArtVision uma entidade com qualidade no serviço prestado e no reconhecimento técnico, para além de outros fatores, onde 95% dos clientes recomendariam a ArtVision a outras organizações.

Segundo Rui Oliveira, CEO da ArtVision, “o reconhecimento das competências da empresa deve ser constantemente aferido pois é no cliente, e na sua satisfação, que está o nosso focus. Temos que continuar a identificar oportunidades de melhoria na nossa organização e nada melhor do que os nossos parceiros de negócio nos indicarem essas mesmas oportunidades.”

Num contexto de responsabilidade social, neste ano a ArtVision irá ajudar o Instituto de Apoio à Criança através da doação de um euro por cada inquérito respondido.

Para mais informações consulte o site www.artvision.pt/GCS2016

Back To Top