skip to Main Content

COVID-19

  • If possible, choose remote work
  • Maintain personal hygiene care
  • Be extra careful with older people
  • Avoid public places, crowds and closed rooms

Since the situation requires companies to adapt, we would like to know if:

  • Did you already had the opportunity to read the LISPOLIS Contingency Plan (aqui)
  • Has your company already created a Contingency Plan
  • Your company equates / is already promoting remote work


We remind you that the primary contact for support on Coronavirus is the number SNS24: 808 24 24 24 

Sparkathon 18 Dezembro

Sparkathon – O futuro da Saúde em Portugal

    Entidade:  BGI - Building Global Innovators

No próximo dia 18 de dezembro, entre as 11h30 e as 13h, irá decorrer o evento digital “Sparkathon – O futuro da Saúde em Portugal”, promovido pela BGI – Building Global Innovators no âmbito do programa BioAll – International Accelerator financiado pelo ERASMUS+.

Este evento irá explorar as tendências do setor da saúde, focando também o modo como a atual pandemia modelou o seu ecossistema de inovação e apresentar os principais resultados do projeto BioAll.

A sessão contará com a intervenção da Hovione Capital, VC, focada no financiamento de projetos de ciências da vida de base europeia, do Health Cluster Portugal, e também o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova.

Esta iniciativa é destinada a indivíduos, organizações e outras partes interessadas no setor de bio-saúde, focados na capacitação e oportunidades de empreendedorismo para o setor.

Mais informações e inscrições gratuitas aqui.

 

Sobre o BioAll

O projeto BioAll foi criado no âmbito do programa Erasmus+ e tem por objetivo primar pelo conhecimento e empreendedorismo na área de BioHealth. Este projeto conta com treze parceiros de três países diferentes (Portugal, Itália e Espanha). A BGI – Building Global Innovators junta-se a este grupo como líder do programa de aceleração com a PTS Granada, Cube Labs e Labfit para criar um programa de aceleração internacional.

As inscrições para startups serão abertas em Janeiro de 2021, onde serão selecionadas 5 empresas em fase de seed, de cada um dos países mencionados. As selecionadas terão acesso a um extenso programa de aceleração, incluindo um welcome day, uma semana imersiva de formação em empreendedorismo na área de bio-saúde, incubação física, um programa de mentoria exclusivo e workshops.

Após a apresentação das soluções, será escolhida 1 solução vencedora de cada país que irá receber um prémio de 5.000 euros.

Back To Top