skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

Vwfs Startup Battlefield

Volkswagen Financial Services lança “Startup Battlefield”

O Volkswagen Financial Services (VWFS) lançou a “Startup Battlefield”, iniciativa que visa promover o surgimento de ideias e negócios inovadores na área da mobilidade sustentável e dos serviços financeiros, para responder às necessidades de mobilidade dos cidadãos, para transformar as atividades de gestão de frotas ou optimizar a distribuição de bens nas cidades. As candidaturas estão abertas até 5 de outubro.

 

 

As startups deverão apresentar ideias/soluções disruptivas na área da mobilidade entre os seguintes temas: gestão de frotas para clientes, optimização na distribuição de bens e responder às necessidades de mobilidade dos cidadãos. As três melhores ideiam a serem apresentadas a 12 de Outubro serão premiadas nos termos que constam em www.vwfs-battlefield.com.

 

 

A organização fará uma seleção dos melhores 15 projetos apresentados, que terão a oportunidade de se apresentar a concurso e convencer um júri, composto por investidores, empreendedores e responsáveis institucionais ligados ao ecossistema da inovação e das startups, entre os quais o Volkswagen Financial Services.

 

A iniciativa internacional realiza-se em Portugal, a 12 de Outubro, na cidade de Lisboa, e vai dar a oportunidade a 15 projetos de se apresentarem a concurso. Os vencedores vão reunir com o Grupo Volkswagen e estar presentes na Websummit!

 

Para participarem, as startups e empreendedores devem fazer o seu registo em www.vwfs-battlefield.com, explicando a sua ideia, projeto ou negócio e as respetivas mais-valias.

 

Apostando na inovação, o Volkswagen Financial Services já tem em marcha um processo abrangente de transformação digital em resposta à crescente tendência dos clientes para realizar suas pesquisas e interações através de canais móveis / online. Além disso, o Volkswagen Financial Services em Portugal está a inovar e a abrir caminhos em novos formatos de mobilidade, respondendo à tendência crescente de seus clientes de se afastarem do simples “financiamento de compra de veículo” para privilegiarem a “Contratos de utilização de veículos” e, no futuro próximo, a “Contratação de soluções flexíveis de mobilidade”.

Back To Top