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COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

11º Congresso Nacional De Motivação E Desempenho Comercial

11º Congresso Nacional de Motivação e Desempenho Comercial

    Entidade:  Ideias & Desafios
Decorre no LISPOLIS a 4 de abril, das 09h às 18h, a 11ª edição do Congresso Nacional de Motivação e Desempenho Comercial, promovido pela Ideias & Desafios, que este ano tem como tema "Crescimento".

 

 

SOBRE O CONGRESSO:
Esta é uma iniciativa anual da Ideias e Desafios que já vai na sua 11ª Edição e tem contado com um sucesso bastante elevado nas dez anteriores edições. Até ao momento estiveram presentes mais de 7000 empresas dos mais diversos sectores de actividade.

 

PORQUÊ PARTICIPAR:
Anualmente muitos gestores e quadros de direcção vêm ao nosso congresso com as suas equipas para parar, reflectir no que está a correr bem e no que está a correr menos bem nas suas empresas e departamentos, e descobrir novas estratégias e rumos para enfrentarem os seus principais desafios comerciais e de liderança.

Para além de todo o conhecimento que daqui poderá levar, é também um excelente momento para realizar “networking”, dado estarem presentes decisores e influenciadores das mais diversas empresas Nacionais e Internacionais.

 

PROGRAMA:

  • José de Almeida: IVENDAS - Novas Abordagens no Mundo das Vendas

  • Anabela Conde: Superar as Dores de Crescimento em Equipa

  • Joaquim Barroso: Como escolher os números certos para o Crescimento

  • Maria Vieira: Inteligência Emocional na Relação com o Cliente


 

 

O QUE VAI APRENDER:

Nesta 11ª Edição do nosso Congresso, queremos partilhar consigo:

  • Como percepcionar e identificar as necessidades dos clientes

  • De que forma a inteligência emocional pode trabalhar ao serviço da retenção de clientes

  • A importância da leitura das emoções e da criação de empatia

  • O que faz “vibrar” os clientes e como potenciar essa informação para lhes proporcionar uma experiência única, apostando em ligações fortes e duradouras

  • Como orientar a experiência do cliente para algo diferenciador, que os fideliza à marca, ao serviço e à empresa


Neste novo mundo digital, repleto de dispositivos inteligentes e hiper-conectado, a emoção é uma lacuna que não pode deixar de ser preenchida.

 

Saiba mais e inscreva-se aqui.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xptjErZwPGs
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