skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

InCentea Eleita Parceiro Do Ano Da Microsoft

inCentea eleita parceiro do ano da Microsoft em Portugal

A 11 de Julho de 2017, a Microsoft realizou a convenção anual “Microsoft Inspire, em Washington D.C., que contou com 103 prémios diferentes que honram as conquistas dos parceiros em todo o mundo.

 

 

A inCentea, empresa instalada no LISPOLIS, foi distinguida pela Microsoft como parceiro do ano em Portugal na área SMB (Small and Medium Business). É a segunda vez que a inCentea recebe este reconhecimento (2015).

 

Esta distinção assenta no crescimento de mais de 40% no negócio Cloud com produtos da Microsoft, tendo a inCentea implementado durante os últimos 12 meses, soluções que impulsionaram a transformação digital de 74 empresas portuguesas.

 

Numa era em que temos cada vez mais a necessidade de ter acesso à nossa informação em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, as ferramentas Office 365 são fundamentais para aumentar a nossa produtividade e aumentar a segurança do serviço de email. A ligação do Office 365 à Cloud melhora os níveis de comunicação e a colaboração dentro da nossa empresa, disponibilizando o acesso instantâneo a todas as aplicações do nosso já conhecido Microsoft Office, independentemente do nosso local ou dispositivo
A inCentea afirma-se assim como uma empresa líder na transformação digital do setor empresarial português.
Gold Partner Microsoft, a inCentea partilhara com os seus clientes, soluções que se revelam como uma nova realidade de métodos de trabalho e em simultâneo uma oportunidade para dar a conhecer soluções globais e integradas, fiáveis, acessíveis e escalável a todas as áreas de negócio, que permitem a otimização de processos, tornando-os mais rápidos e eficientes.

Back To Top