skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

Certificação UX-PM Da Tangível

Certificação Internacional UX-PM já chegou a Portugal

A Tangível e a MSUX acabam de anunciar uma parceria para realizar  a Certificação UX-PM – a primeira certificação em UX do mundo pensada para Projetos, Produtos e Serviços – em Portugal. As inscrições para as turmas de outubro já estão abertas.

 

O QUE É A CERTIFICAÇÃO UX-PM?

UX-PM é um programa de formação internacional, criado pela UXalliance, presente em 20 países e com mais de 3.000 certificados pelo mundo. O objetivo é dotar profissionais de Gestão de Projeto, Produto, Serviços e Design de conhecimentos de User Experience (UX) para que possam obter melhores resultados para o negócio. O programa é composto por 3 níveis: Nível 1 – Adotar UX, Nível 2 – Executar UX e Nível 3 – Liderar UX, em que cada nível corresponde a dois dias de formação com certificação no final.

 

As formações vão ser dadas de forma regular pela Tangível e MSUX, em parceria. A próxima edição começa no dia 12 de outubro de 2018, em Lisboa. (Mais informações em uxpm.pt.)

 

Agora que a transformação digital das empresas está a acontecer a um ritmo acelerado, é fundamental que os executivos se foquem na experiência que oferecem aos seus clientes. Assim, quisemos contribuir para a disseminação dos conceitos de UX Design, a área em que a Tangível trabalha em exclusivo desde que foi criada, em 2004”, afirmou José Campos, fundador e co-CEO da Tangível. A formação está no DNA da Tangível que, ao longo da sua história, sempre manteve atividade formativa para os seus clientes, ministrada por alguns dos profissionais mais experientes em UX.

 

“Os profissionais querem criar produtos e serviços que encantem os clientes, mas precisam mostrar o valor que isso traz para a companhia. Daí a importância de adquirir e aprofundar o conhecimento em UX com foco no negócio. É nesse cenário que a certificação UX-PM se diferencia de outras formações.” declarou Mercedes Sanchez, UX Specialist e fundadora da MSUX.

 

 

SOBRE A TANGÍVEL, A MSUX E A UXALLIANCE

A Tangível é pioneira em Portugal na área de UX, contando com 14 anos de experiência. Com escritórios em Coimbra e Lisboa, a empresa desenha experiências de utilização que tornam os produtos e serviços mais fáceis de usar. A Tangível conta com mais de 60 clientes, incluindo o Santander, médis, MEO, Vodafone, Outsystems, Critical Software, feedzai, PC Diga, Deco Proteste, Thales, ANACOM e eSPap.

 

A MSUX atua na estratégia de UX para diferentes segmentos de mercado e executa  projetos no Brasil e América Latina. A empresa nasceu em 2003, e desde 2006 é membro da UXalliance. Alguns clientes da MSUX: Google, Facebook, Twitter, Slack, PayPal, Bonprix, TripAdvisor, Bosch entre outros. A MSUX é credenciada pela UXalliance para oferecer a UX-PM Certification no Brasil e em Portugal.

 

A UXalliance é uma rede internacional de empresas de User Experience, que atua em 25 países. Através da UXalliance, organizações que atuam ou querem atuar internacionalmente podem conhecer melhor os diferentes mercados, aprofundar o conhecimento sobre os consumidores, e assim desenvolver produtos e serviços que se adequam melhor a cada público alvo.

 

Back To Top