skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

Cotec Rede PME Inovação

Candidaturas abertas para Rede PME Inovação COTEC

Criada há mais de uma década, a Rede PME Inovação tem como missão contribuir para a colaboração entre empresas inovadoras que operam em diversos sectores de actividade, através de um conjunto de diferentes instrumentos disponibilizados pela COTEC. Destaca-se o diagnóstico dos processos de inovação, o benchmarking e difusão de boas práticas, os eventos de networking profissional, as plataformas de gestão de conhecimento, bem como o reforço das ligações com entidades do sistema científico e tecnológico ou com instituições públicas de apoio à inovação.

A rede tem atualmente mais de 240 membros e tem contribuído para o crescimento e competitividade das empresas, assim como estabelecido padrões de boas práticas de inovação que têm sido objeto de demonstração e distinção. Neste âmbito, o Prémio PME Inovação COTEC-BPI reconhece o mérito de PME de todos os sectores de atividade económica que manifestem possuir elevada capacidade de gestão de processos de inovação e, através um compromisso credível com uma cultura de gestão orientada para a inovação, concretizem novos horizontes de crescimento do negócio.

 

Na edição de 2019, o prazo para a submissão de candidaturas termina no próximo 12 de Julho, sendo os resultados divulgados em cerimónia a realizar no final do corrente ano.

Se for uma PME inovadora poderá apresentar a candidatura à Rede PME Inovação COTEC. No processo de candidatura será avaliada a maturidade e desempenho dos processos de inovação da empresa através do sistema de Innovation Scoring, acessível em www.innovationscoring.pt.

A integração e manutenção das empresas na Rede PME Inovação COTEC pressupõe a adesão como Associada da COTEC Portugal.

 

Consulte o Regulamento da Rede PME Inovação COTEC

Back To Top