skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

4ª Edição IoT Challenge

4ª edição IoT Challenge

A tecnologia IoT (Internet of Things) tem registado um crescimento exponencial a nível mundial, afirmando-se como um dos maiores motores de inovação tecnológica e económica. Também no mercado português a procura de soluções de IoT chave na mão, que permitam usufruir de forma rápida dos benefícios desta tecnologia, tem aumentado consideravelmente, com vantagens como redução de custos, otimização de processos e melhoria da qualidade de serviço.

 

Com a 4ª edição do IoT Challenge, a PT Empresas continua a inovar e a colocar a tecnologia ao serviço de startups e empresas, para apresentarem soluções inovadoras que integrem no seu portfólio e tenham impacto positivo no dia a dia de empresas e pessoas.

Nesta edição, o desafio é apresentar uma solução IoT pronta a comercializar e com potencial para fazer parte do portfólio da PT Empresas, numa das seguintes áreas: Localização, Saúde e Retalho.

 

Para além de descontos nos serviços IoT da PT Empresas para todos os participantes, serão atribuídos outros prémios aos melhores classificados, incluindo 3 BETA passes para o Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia a nível mundial que se vai realizar em Lisboa de 4 a 7 de novembro 2019. As soluções a concurso poderão vir a integrar o portfólio da PT Empresas.

 

Para mais informações, consulte o Regulamento. As candidaturas estão abertas até 21 de junho.

 

A sessão de kickoff irá realizar-se a 1 de julho no golabs.IoT da Altice Portugal e a sessão final será a 16 de setembro.

Back To Top