- Se possível, opte pelo trabalho remoto
- Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
- Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
- Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Storytelling e Marketing de Conteúdo para Redes Sociais
Vão ainda ser analisadas as principais tendências e a melhor forma de construir uma narrativa, tudo isto aliado às estratégias de negócios para maior retorno do investimento.
Os principais objetivos deste curso são:
1. Compreender as principais plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter;
2. Objectivos do marketing de conteúdo;
3. Conhecer as ferramentas de monitorização, pesquisa e engagement disponíveis para redes sociais;
4. O storytelling e o poder das histórias;
. Os diferentes contextos do storytelling;
. A construção de narrativas;
. Os elementos da história;
5. Casos de estudo de marketing de conteúdo e as melhores práticas para envolver a comunidade;
6. Como montar o seu Plano de Conteúdo e Calendário Editorial;
Saiba mais e inscreva-se aqui.