skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

Cursos Frederico Carvalho

Curso Intensivo de Marketing Digital

    Entidade:  Frederico Carvalho
O LISPOLIS irá receber um Curso Intensivo de Marketing Digital, promovido por Frederico Carvalho, em duas sessões de 14 horas cada: dias 13 e 14 de outubro, e dias 20 e 21 de outubro.

 

Este é um programa de 14 horas que oferece aos participantes as estruturas e ferramentas fundamentais para projetar, implementar e gerir uma estratégia de marketing digital bem-sucedida, que permita atingir os objetivos de negócio. O Curso será destinado a profissionais que pretendem desenvolver os seus conhecimentos e competências em Vendas e Marketing de forma integrada e com foco no ambiente digital, nomeadamente:


  • Profissionais de Marketing (todos os níveis)

  • Diretores Comerciais

  • Diretores de Vendas

  • Pessoas que, por motivos pessoais e/ou profissionais, pretendam adquirir rapidamente fundamentos de marketing no ambiente online


 

Os participantes vão poder trabalhar com exercícios práticos que os irão ajudar a captar mais visitas para o seu site, a gerir melhor o relacionamento com os seus clientes e a trabalhar a área das conversões e vendas online, aprendendo a analisar os dados e a comunicar de forma mais eficaz no ambiente digital.

 

Neste curso irá aprender a:

  • Desenvolver as capacidades para construir uma estratégia digital alinhada com os seus objetivos de negócio.

  • Elaborar uma estratégia de Marketing Digital alinhada com as necessidades específicas da sua marca.

  • Identificar as necessidades do mercado digital e tendências de pesquisa.

  • Examinar como as empresas usam estratégias diferentes para atingir públicos-alvo específicos.

  • Adquirir uma estrutura de publicidade digital comprovada, que possa implementar imediatamente.

  • Identificar o melhor caminho para a sua empresa determinar o retorno do investimento (ROI).

  • Construir influenciadores com base na análise da pesquisa de mercado digital.

  • Saber as métricas de performance e monitorização, de acordo com os objetivos da sua estratégia de Marketing Digital.


 

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui!
Back To Top