15
Mar

Storytelling e Marketing de Conteúdo para Redes Sociais

Entidade: DIGITALFC

Local: FÓRUM TECNOLÓGICO

No dia 15 de março o LISPOLIS acolhe o curso “Storytelling e Marketing de Conteúdo para Redes Sociais“, promovido pela DIGITALFC e com o formador Martim Mariano. Este curso intensivo de um dia apresenta aos alunos metodologias, estratégias e ferramentas para a criação de conteúdos nas redes sociais com foco no potencial do Storytelling, através de casos de estudo e atividades práticas.

 

Vão ainda ser analisadas as principais tendências e a melhor forma de construir uma narrativa, tudo isto aliado às estratégias de negócios para maior retorno do investimento.

Os principais objetivos deste curso são:

1. Compreender as principais plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter;
2. Objectivos do marketing de conteúdo;
3. Conhecer as ferramentas de monitorização, pesquisa e engagement disponíveis para redes sociais;
4. O storytelling e o poder das histórias;
. Os diferentes contextos do storytelling;
. A construção de narrativas;
. Os elementos da história;
5. Casos de estudo de marketing de conteúdo e as melhores práticas para envolver a comunidade;
6. Como montar o seu Plano de Conteúdo e Calendário Editorial;

 

Saiba mais e inscreva-se aqui.