Keezag vence Prémio do Imobiliário
A KEEZAG venceu, no passado dia 13 de outubro, o Prémio do Imobiliário na categoria de Melhor Inovação de Mediação. Esta foi a segunda edição de uma iniciativa promovida pelo Expresso e SIC Notícias, que este ano decorreu na Estufa Fria, em Lisboa, e que recebeu 42 candidaturas de obras concluídas em 2019.
A plataforma KEEZAG sagrou-se assim como uma das 18 entidades distinguidas em cinco categorias: melhor empreendimento, reabilitação urbana, sustentabilidade, inovação na mediação e arquitetura de interiores.
A KEEZAG é uma plataforma online que ajuda os proprietários a resolverem o problema de venda do seu imóvel, fornecendo-lhes uma seleção de consultores imobiliários que estão dispostos a pagar para vender o seu imóvel. Diferencia-se da concorrência pela forma descomplicada e inovadora de compra e venda de um imóvel, apostando na criação de confiança em todo o processo.
José Ramos Duarte, CEO do Grupo HHSurge, ao qual pertence a empresa KEEZAG, explica que este Prémio do Imobiliário “foi um motivo de orgulho para todos os colaboradores da empresa, e essa escolha mostrou que a KEEZAG está no caminho certo”.
Entre a candidatura e o anúncio do vencedor, esta plataforma foi selecionada para integrar os 4 finalistas, o que foi divulgado em vários meios de comunicação social e lhe trouxe uma maior visibilidade. “O número de seguidores nas redes sociais quase duplicou!”, revela José, acrescentando ainda que o prémio “já começou a abrir portas”, pois a empresa recebeu vários contactos para parcerias, no segmento B2B.
O objetivo atual da KEEZAG é consolidar a sua posição no mercado português, onde se lançou em 2018, e avançar para o mercado internacional. “Portugal é o nosso projeto piloto, onde nós estamos visando a expansão para o Brasil, para mais um país na Europa e para os Estados Unidos da América nos próximos anos”, explica o CEO.
Acrescenta ainda que “Portugal é uma excelente porta de entrada para a Europa”, o que acabou por ser um dos pilares para a implementação do projeto inicial no país, pois a empresa sempre teve uma visão de mercado global. A mão de obra muito bem preparada e a ligação entre o mundo empresarial e as universidades foram outros dos motivos que levaram José a escolher Portugal para lançar a sua plataforma inovadora, que inclusivamente criou uma parceria com a Universidade do Minho.
Neste momento, a KEEZAG agrega já 320 imóveis e mais de 1.500 consultores de 560 mediadoras. Até ao final de 2020, procura angariar maior número de consultores, mediadores e proprietários, aumentando assim o volume de negócios, e em 2021 irá lançar 2 novos produtos.
A empresa tem na sua génese a vontade de humanizar o processo de compra e venda de imóveis através da liberdade de escolha e da transparência, com a missão de desmistificar a ideia de que a compra e venda de imóveis é uma experiência desagradável, demorada e cheia de frustrações, e com o intuito de trazer cada vez mais confiança para o mercado imobiliário.
Descuba mais sobre a Keezag: