Para a edição deste ano, e num esforço para terminar com o status quo, o Gamify Europe'19 desafia os atores de gamification e tomadores de decisões corporativas a focar nos fatos e destacar como o pensamento de jogo impactou sua organização ou os principais resultados de negócios de seus clientes. Para este efeito, Made of Outliers vai reunir casos de todo o mundo, tocando em várias áreas de gamification, tais como:
- Brand Activation and Events with adidas [David Balfour, Middle East]
- Long term Retail Sales Teams projects, Worten [Rui Cordeiro, Portugal]
- Employer Branding and the Public Sector, Dutch Police #CrimeDiggers [Jari Kloppenburg, Netherlands]
- Environment and Smart Cities using a European project implemented at Cascais City Council [João Dinis, Portugal]
- Banking and Finance, Caixa Federal of Brazil [Ricardo Costa, Brazil]
- Training, EY, [Alessandro Antonini, Italy]
- Esports, Grow uP esports [Telmo Silva, Portugal e Macau]
- E-Learning & Tourism, Turismo da Madeira, [Pedro Moita, Portugal]
- The Future: emerging trends to level up your gamification, Fractal Mind, [Manuel Pimenta, Portugal]
No programa estão também planeados os seguintes workshops:
- User Experience/Interface (UX/UI): Carla Fonseca, Millennium BCP
- Employer Branding: João Moura, PSP
- Storytelling: Nuno Bernardo, Writter, Producer and Director
- Funifier Developer Workshop: Ricardo Costa, Funifier
Tal como nas edições anteriores, Made of Outliers será gratuito mediante inscrição aqui - os bilhetes esgotaram rapidamente nas edições passadas, pelo que sugerimos que reserve já o seu lugar!
Saiba mais em Gamify Europe’19.