ARTSOFT lança Biznest – incubadora de negócios 4.0

Janeiro 2, 2019 11:38

A ARTSOFT lançou um programa de apoio ao empreendedorismo no setor tecnolgico, o ARTSOFT Biznest – incubadora de negócios 4.0, direcionado a empreendedores. Serão selecionados 20 profissionais que irão contar com o apoio da tecnológica para se especializarem, criarem o seu próprio emprego, ou acrescentarem esta solução ao seu portfólio.

 

A iniciativa tem como objetivo dar resposta ao mercado português das microempresas e PMEs através de um incremento de empreendedores à sua rede de parceiros, e capacitá-los para que se tornem consultores do processo de transformação digital das empresas. A ARTSOFT pretende ajudar empreendedores a especializarem-se num dos ERP mais completos do Mercado Português.

 

 

As candidaturas encontram-se já abertas e há dois planos de incentivos disponíveis, de acordo com o perfil profissional de cada candidato. Enquanto que os estudantes ou start-ups entrarão para um programa de formação mais estágio, o Start-Up Success, empreendedores e profissionais liberais que procuram especialização, terão planos de formação Grow Accelerator, direito a incubação virtual e física, carteira de leads, entre muitos mais incentivos.

 

Segundo Feliz Grangeiro, administrador da ARTSOFT, «Este é um programa de estímulo do empreendedorismo que acredito que irá marcar a diferença na forma como abordamos o mercado. Estamos preparados para formar estes profissionais com os melhores técnicos, consultores e parceiros, e criarmos, entre todos, um clima de coexistência único. Para os 20 finalistas será uma oportunidade extraordinária de especialização a praticamente custo zero, numa área que cresce de forma vertiginosa.»

 

SOBRE A ARTSOFT

A ARTSOFT é empresa com mais de 30 anos no mercado, constituída por 100% de capital Português, que se orienta para soluções economicamente vantajosas, com rápido retorno de investimento e um dos mais baixos custos de manutenção do mercado, favorecendo o crescimento dos clientes.