skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

StartupIN Lisboa 2018

Abertas candidaturas ao StartupIN Lisboa 2018

O StartupIN Lisboa é um concurso de ideias de negócios promovido pela 1STi em parceria com o LISPOLIS. O objetivo é oferecer a uma grande ideia de negócio a possibilidade de obter um MVP da APP da ideia no valor de 10 mil euros.

 

Cada participante deve enviar um vídeo com, no máximo, 3 minutos com a descrição da sua ideia, sem esquecer de referir:
1. Problema
2. Solução
3. Monetização
4. Impacto social

 

As candidaturas fecham a 27 de abril e de 28 a 30 de abril serão selecionadas as 15 melhores ideias, que vão receber mentoria especializada para melhorar o seu modelo de negócio.

 

Após este processo, vão ser selecionados os 7 melhores projetos para chegarem à final, que será a 17 de maio no LISPOLIS, no âmbito da Semana de Empreendedorismo de Lisboa, onde vai ser escolhido o vencedor por um júri de convidados.

 

Sabe mais sobre este concurso e inscreve-te aqui: http://startupin.me/lisboa/

 

 

Sobre o StartupIN

O StartupIN é um programa de transformação de ideias de alto impacto em negócios relevantes e sustentáveis. Integrando tecnologia, estratégia e agilidade, desenvolvemos no formato de eventos, como o StartupIN Lisboa, e de um um produto digital, o StartupIN Canvas, para facilitar a criação e condução de estrátegias de negócios.

 

Na edição 2018 do concurso em Lisboa, a expectativa é mover não só os empreendedores mas o ecossistema empreendedor de Portugal, com o envolvimento de Faculdades, Incubadoras e Polos Tecnológicos. Alguns parceiros confirmados para este ano são: Madan Parque, TecParques, Inovisa, BeGraf, Tec Labs e Tagus Valley.

 

 

Sobre a 1STi

A 1STi é uma empresa brasileira de consultoria em tecnologias de inovação estabelecida no Rio de Janeiro e recém estruturada em Lisboa. A 1STi acredita que o verdadeiro impacto é alcançado quando a inovação entrega resposta às necessidades sociais mais urgentes.

Os nossos grandes pilares para essa evolução é o empreendedorismo e a partilha de valores, seguidos de nosso objetivo, que deseja encorajar colaboração entre os dois países onde estamos presentes. Durante a jornada, envolvemos instituições de apoio aos empreendedores, como o LISPOLIS.

 

 

Sobre o LISPOLIS

O LISPOLIS é o local preferencial para a instalação de empresas tecnológicas e inovadoras, disponibiliza salas para empresas de pequena, média ou grande dimensão (de startup a multinacional), e ainda de espaços de Cowork e serviços de Incubação Virtual e de Marcas.

Apoiamos ideias, startups e scale-ups, acolhemos empresas vindas de programas de aceleração e incubação, ajudamos na procura de investimento ou financiamento e facilitamos o networking e estabelecimento de contactos especializados e parcerias estratégicas.

Acolhemos 120 empresas (março de 2018) que faturam mais de 100M€ (2017) e representam mais de 1500 postos de trabalho qualificados. Já recebemos mais de 330 empresas desde o início (a primeira empresa instalada foi em 1994).

 

Back To Top