As Instalações

 

EM EDIFÍCIO
No Centro de Incubação e Desenvolvimento e no Edifício Empresarial 3 o LISPOLIS disponibiliza serviços de incubação e instalação em sala, domiciliação de sede social e de cowork (8 postos) para startups e empresas tecnológicas e inovadoras.

 
Existem salas de 18 a 140m2, várias salas de reunião e formação de apoio, uma receção permanente, espaço de copa, cafetaria que serve almoços, sanitários por piso, espaços comuns e também os serviços necessários para que a empresa comece a trabalhar mal se instale.
Todas as empresas que constituem a comunidade LISPOLIS beneficiam de apoio no estabelecimento de contactos, procura de investimento ou noutras necessidades que tenham.

 

 

 

LOTES POR CONSTRUIR 

Existem 12 lotes disponíveis, com áreas entre os 750 e os 1.500m2, onde é possível construir edifícios próprios, com 3 pisos acima do solo, ajustados às necessidades de médias e grandes empresas. Os lotes são cedidos em direitos de superfície por um prazo de 50 anos, existe projecto pré-aprovado na CM Lisboa que permite construção em cerca de 1 ano.