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COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

Como Tornar O Pitch Numa Ferramenta De Negociação

Como tornar o Pitch numa ferramenta de negociação

    Entidade:  LISPOLIS
Aprenda a técnica que conquistou Silicon Valley!

 

No dia 17 de abril, das 14h30 às 16h30, vai decorrer no LISPOLIS o workshop "Como tornar o Pitch numa ferramenta de negociação", que irá contar com a oradora Katia Menezes, Diretora Executiva da Mediapool e especialista em treino de Pitch para as empresas.

 

Este evento é destinado a empresários e empreendedores que estão à procura de investimento e / ou pretendem melhorar as suas vendas. A metodologia apresentada irá focar a componente teórica e prática.

 

A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia aqui.

 

Fundamentos do workshop:

Há mais de 30 anos, as startups que se instalavam em Silicon Valley lançaram um desafio à empresa que preparava suas apresentações: “vocês fazem slides maravilhosos, mas precisamos chegar ao SIM. Não somos comunicadores, somos empreendedores. Como fazer?” Nancy Duarte, CEO da empresa não sabia. E, durante 3 anos, pesquisou como aplicar a persuasão à estrutura de pitchs e apresentações. Chegou a um padrão, uma estrutura vencedora que vamos partilhar neste encontro.

Fórmula que Apple, Google, Nasa, Cisco, HP e muitas outras empresas aplicaram ou aplicam, quando precisam acelerar a tomada de decisão. Atualizada para o mundo atual da negociação, a metodologia, até agora pouco conhecida em Portugal, já conseguiu que os clientes Mediapool conquistassem 73% a mais de SIM(s) do que quando não usavam a metodologia.
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