skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

ClickSummit 2017

LISPOLIS vai sortear 4 bilhetes gratuitos para ClickSummit 2017

O LISPOLIS vai sortear 4 bilhetes gratuitos para o ClickSummit 2017 pelos colaboradores das empresas instaladas no Polo Tecnológico de Lisboa! Se pertence a uma das 115 empresas instaladas atualmente no LISPOLIS e gostaria de se habilitar a ganhar um destes 4 bilhetes gratuitos, basta seguir os passos descritos neste documento para se inscrever! Tem até 31 de março às 23h59!

 

 

Sobre o ClickSummit

O ClickSummit é uma conferência de marketing e vendas online que terá lugar a 12 e 13 de maio na Aula Magna e contará com mais de 800 profissionais e 35 oradores, que vão partilhar as melhores metodologias de gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

 

 

O CLICKSUMMIT é um evento organizado por uma equipa independente, que tem como objetivo juntar profissionais e amantes das áreas do marketing e das vendas, com foco no digital, para estimular conversas, trocas de experiências e partilha de conhecimentos.

 

Neste evento irá circular informação relevante, conversas sobre as últimas tendências, estudos de caso e insights, partilhados por alguns dos melhor especialistas no mercado nacional e internacional, com o objetivo de ajudar pessoas e empresas a aumentar a rentabilidade do seu negócio, através dos canais digitais.

 

 

Nascido em 2014, é recorrentemente referido como o 1º evento exclusivamente online realizado em Portugal, que pretende reunir especialistas do país e estrangeiros, para partilharem a sua experiência nas mais diversas áreas associadas ao marketing e vendas online, com foco nos temas de Tráfego, Engagement e Conversão. Depois de 2 edições online e alguns momentos de networking offline, em abril de 2016 o CLICKSUMMIT decidiu “dar o salto” e juntar a sua comunidade num evento presencial, que teve lugar em Lisboa e reuniu mais de 500 participantes, ao longo de 2 dias dedicados à aprendizagem, networking e negócios. Mais de 6.330 participantes, 136 oradores e 3 edições depois, o CLICKSUMMIT volta para uma edição presencial, desta vez na Aula Magna, em Lisboa, nos dias 12 e 13 de maio de 2017.

Back To Top