Bright Pixel lança Pixels Launchpad

Setembro 18, 2017 2:22

A Bright Pixel está a lançar um programa que visa apoiar o desenvolvimento de soluções tecnológicas com foco em 4 áreas – Inteligência Artificial, Cibersegurança, Realidade virtual ou aumentada e Internet das coisas – para 5 setores chave da Economia: telecomunicações, retalho, serviços financeiros, energia e saúde. O programa é dirigido a novos ou potenciais empreendedores e startups em fase pre-seed.

As equipas podem inscrever-se até dia 25/09 e as selecionadas serão convidadas a apresentar a sua solução no dia 28/09 durante o evento Pixels’ Camp, onde serão escolhidas as 5 vencedoras. Para além de prémios monetários, as equipas premiadas terão o apoio no desenvolvimento tecnológico e suporte de negócio da Bright Pixel assim como acesso a equipas de experts e c-levels das empresas associadas ao desafio, entre eles o Grupo Sonae, Galp, José de Mello Saúde e NOS.

 

As empresas que estão numa fase mais embrionária podem assim usufruir da oportunidade de acelerar a sua entrada no mercado e diminuir o risco de execução. Saiba mais aqui.