24
Abr

Conferência de Investimento e Cooperação com Invest Shenzhen (China)

Entidade: CCIP e AJEPC

Local: Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa

A AJEPC vai receber no próximo dia 24 de abril, em Lisboa, uma Delegação Empresarial do Invest Shenzhen composta por representantes de relevância do Governo desta região. A Conferência de Investimento e Cooperação será um espaço para partilha de informação crucial para todos aqueles que pretendem entrar no mercado China e/ou conhecer a estrutura empresarial de Shenzhen, sendo este um importante momento de networking e partilha de conhecimento.

 

A Conferência decorrerá no próximo dia 24 de abril, entre as 9h30 e as 12h00, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa em Lisboa. Não tendo qualquer custo associado, convidamos todos os interessados a marcarem presença.

 

Esta Missão governamental terá como um dos seus objetivos primários a identificação de players nas indústrias que se seguem: Novas Tecnologias, Bioindústria, Indústrias relativas a novas energias, Indústrias criativas e Cultura, Indústrias relacionadas com novos materiais, Nova Geração de Tecnologias de Informação, Ciências da Vida e Cuidados de Saúde, Indústria Marinha e Indústria Aeroespacial.

 

A confirmação da presença é obrigatória através do email joanar@ajepc.com ou ajepc@ajepc.com

 

  • SOBRE SHENZHEN

Enquanto cidade da China com a maior concentração de inovação, empreendedorismo, produtores e investimento de capital, Shenzhen é uma verdadeira cidade de oportunidades e cooperação.

 

  • SOBRE O INVEST SHENZHEN

O Invest Shenzhen é uma agência governamental profissional para investimento e promoção em Shenzhen, empenhada em desenvolver projetos inovadores e equipas de talentos que estejam de acordo com as orientações e políticas industriais de Shenzhen.