skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

3ª Edição Tourism Explorers

Inscrições abertas para 3ª edição do Tourism Explorers

As inscrições para a 3ª edição do Tourism Explorers já estão abertas!

Se quiser desenvolver um negócio inovador no setor do Turismo, basta inscrever-se aqui.

O programa vai decorrer, em simultâneo, em 12 cidades do país: Abrantes, Angra do Heroísmo, Aveiro, Caldas da Rainha, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro, Lisboa, Portalegre, Porto e Setúbal. O Tourism Explorers é um programa organizado pela Fábrica de Startups, em parceria com o Turismo de Portugal, para promover o empreendedorismo em Portugal, na área do Turismo, e conta com duas fases:

  1. Fase de Ideação: Se está à procura de uma equipa ou de uma ideia de sucesso na área do Turismo, inscreva-se para a fase de ideação! Ao longo de 3 dias, em 12 cidades diferentes, irá trabalhar com outras pessoas que querem desenvolver negócios. As melhores equipas vão ser depois selecionadas para a Aceleração. Basta escolher a cidade mais perto de si e inscrever-se aqui.
  2. Fase de aceleração: Se tem uma equipa de 2 a 4 elementos e uma ideia de negócio em desenvolvimento, a Aceleração é para si. Vão ser 6 dias intensos, em 12 cidades diferentes, constituídos por várias sessões de mentoria com especialistas da área e workshops, que vão ajudar a definir melhor a estratégia para o seu negócio. No final dos bootcamps, cada uma das 12 cidades vai eleger o melhor projeto local, que irá depois representar essa cidade na Grande Final Nacional, onde poderá ganhar 10.000€! Descubra a cidade mais perto de si e inscreva-se aqui.

 

Roadshow Nacional

A Fábrica de Startups e o Turismo de Portugal vão percorrer o país de norte a sul para dar a conhecer o Tourism Explorers e tirar todas as dúvidas dos interessados. Consulte aqui as datas e as cidades onde vamos estar! A participação no Roadshow é gratuita, mediante inscrição.

Back To Top