skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

Beamian

Beamian – Digital You nomeada para os Iberian Festival Awards 2018

Beamian – Digital You, produto da empresa Mobility Now, instalada no LISPOLIS, é uma das nomeadas na categoria Best Use of Technology dos Iberian Festival Awards 2018, um evento que se dedica a “promover e celebrar todos os profissionais responsáveis pelo crescimento e melhoria do setor dos festivais” e a “premiar festivais de música, festivais culturais, media partners, artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos festivais ao longo do ano”.

 

Esta solução tem vindo a desenvolver e expandir a sua plataforma ao longo do último ano, aplicando o uso inovador de tecnologia NFC como solução de eventos em contextos tão variados como feiras profissionais e de emprego, provas de vinho, congressos e, como se pode deduzir através desta nomeação, festivais.

 

 

A Beamian, que atua com base em identificadores eletrónicos para organizadores e participantes e uma plataforma onde se registam todas as interações, foi responsável pelo sistema de check-in e o controlo de acessos e entradas durante o festival Being Gathering 2017.

 

 

Graças ao uso de pulseiras com tecnologia NFC, o processo de check-in foi facilitado e tornado mais rápido – era apresentado um bilhete em QR code na entrada e associada a pulseira beamian para identificação no evento, que seria então lida pelo leitor da organização para finalizar o check-in e posteriormente aceder aos vários locais do evento.

 

 

As pulseiras NFC, associadas à plataforma do serviço, permitiram efetuar de forma simples e eficaz o controlo de acessos às diversas áreas do evento, bem como entradas em workshops, masterclasses, palestras, e muitos outros tipos de atividades. A organização teve ainda acesso a uma app mobile que lhes permitiu aceder à informação tanto de forma online como offline, aumentando assim ainda mais a segurança do sistema. O festival Being Gathering – apoiado por esta inovadora plataforma – foi um sucesso, reconhecido agora por esta entusiasmante nomeação.

 

Esta será a terceira edição dos Iberian Festival Awards que, com um total recorde de 281 candidaturas recebidas de Portugal e Espanha, mas também do Brasil, Cuba, Argentina, Chile, México e Angola, oferece este ano uma maior cobertura, abrangendo não só o mercado português e espanhol como também o contexto hispânico e lusófono. Entre as 22 categorias a concurso contam-se Best Major Festival, Best Touristic Promotion, Best Line-Up, ou ainda Best Communication.

 

Será possível votar nas categorias decididas pelo público até ao dia 17 de janeiro de 2018, sendo que as categorias decididas pelo júri serão analisadas em janeiro. Para votar, basta seguir este link: goo.gl/ZvPGqH

Back To Top