START TEL AVIV 2017

Julho 19, 2017 3:36

A embaixada de Israel em Portugal e o Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel, juntamente com a MADE OF LISBOA, promovem a iniciativa Start Tel Aviv | “Tornando o mundo num lugar melhor”. As candidaturas estão abertas até 20 de julho.

 

O que é o Start Tel Aviv?

Start Tel Aviv é uma competição global realizada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel e Tel Aviv Global que reúne empresas de tecnologia de 20 países diferentes em todo o mundo para competir pela oportunidade de participar de uma intensa experiência de criação de uma startup em cinco dias no incomparável sistema de Tel Aviv.
O início de Tel Aviv 2017 já está em curso! Competições são executadas simultaneamente em 20 países diferentes. Esta é a sexta competição anual onde fundadores de todo o mundo estão competindo contra startups de seu próprio país pelo prémio de um bootcamp de cinco dias pago em todas as despesas, em Tel Aviv.

Quando será realizada a experiência de inicialização de cinco dias do vencedor?

3 a 7 de setembro de 2017, durante o DLD Innovation Festival

O DLD Tel Aviv Innovation Festival é uma reunião global de inovadores e empresários de todo o mundo, realizados em Tel Aviv em meados de setembro. O Festival é composto por uma longa lista de eventos, conferências, encontros, mesas e encontros, todos focados em diferentes lados da inovação digital, tecnológica, social e urbana.

Diretrizes de competição:
Somente o CEO / membro fundador / co-fundador de uma empresa iniciante pode enviar a empresa à competição Start Tel Aviv e esse fundador estará sujeito às condições abaixo. O prémio será dado ao fundador que entrou na competição.

Condições de elegibilidade para enviar uma empresa para a competição Start Tel Aviv:
1. Empreendedorismo social / inovação urbana e / ou ambiental / TIC (móvel, web, IoT) startup baseada em tecnologia
2. Seed: primeiro estágio de investimento (semente inicial) ou startup com um modelo de negócios estabelecido
3. Idade do candidato candidato: 25 – 37

 
Quantos vencedores existem?
Este ano, o Start Tel Aviv dará prémios a 20 startups diferentes de 20 países diferentes. Cada startup vencedora enviará um fundador para a representar e participar na experiência.

Por que Tel Aviv?
Tel Aviv é a capital de negócios de Israel e um importante centro de inovação com um ecossistema local de talentos tecnológicos de classe mundial, dezenas de multinacionais líderes e centenas de startups tecnológicas brilhantes. A cidade foi nomeada o principal centro tecnológico da Europa pelo Wall Street Journal e classificada pelo Startup Genome como o 2º melhor lugar do mundo para abrir uma startup!

Qual é o prémio?
O prémio é uma experiência de inicialização intensa, com todas as despesas, de cinco dias no coração de Tel Aviv, durante o emocionante e inovador Festival DLD.
Os prémios são concedidos a 20 das startups concorrentes de todo o mundo (um vencedor de cada país concorrente). Os vencedores serão acompanhados por um jornalista de seu país e por empreendedores locais israelenses para participar de palestras, workshops e encontros com investidores e profissionais israelenses líderes.
A experiência de lançamento vencedora ocorre durante a semana do Festival de Inovação do DLD e os participantes têm a oportunidade de conhecer as empresas, os técnicos, os investidores, os designers, os artistas, os cientistas e os impulsionadores culturais de Israel e no exterior mais interessantes e inteligentes.