Protocolo entre IAPMEI, Turismo de Portugal e CTT reforça vantagens para PME

Julho 24, 2017 11:14

O IAPMEI e o Turismo de Portugal assinaram recentemente um protocolo com os CTT que permitirá o acesso, em condições privilegiadas, das empresas PME Líder e PME Excelência às soluções de publicidade da ferramenta cttads.pt. 

Os CTT vão, assim, conceder um desconto de lançamento de 22%, de 1 de agosto a 31 outubro, e 10% de, 1 de novembro até 31 de dezembro, na utilização de cttads.pt.

 

Com este acordo, estabelecido no âmbito do programa FINCRESCE/PME, cresce o pacote de vantagens da Carta de Benefícios para as PME distinguidas com estes estatutos.

 

Carta de Benefícios para PME Líder e PME Excelência elenca um conjunto de vantagens para as empresas distinguidas com estes estatutos em diversos produtos e serviços. Essas vantagens são concedidas por entidades protocoladas e vão desde o acesso em condições especiais a linhas de crédito específicas ou a serviços externos de notação de riscos, bem como o acesso a um programa de formação em alta direção exclusivo para PME Líder, entre muitos outros produtos e serviços nas mais diversas áreas.