Programa de Apoio a Empreendedores Sociais 2018

Janeiro 29, 2018 10:54

O Programa de Apoio a Empreendedores Sociais, PAES, é um programa promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do seu Departamento de Empreendedorismo e Economia Social (DEES), que visa captar projetos que desenvolvam produtos e serviços de carácter inovador, destinados à resolução de problemas e necessidades no contexto da Economia Social.

 

O programa tem como objetivo apoiar a validação de modelos de negócio sustentáveis, potenciando o arranque e implementação no mercado de startups na área social através do planeamento, desenvolvimento e execução de estratégias de curto, médio e longo prazo.

 

O programa é destinado a startups e projetos de negócio com componente de inovação, e que estejam em desenvolvimento há pelo menos 6 meses na data de candidatura, e entidades coletivas com ou sem fins lucrativos com pelo menos 6 meses de atividade no seu setor.

 

 

As 3 melhores equipas terão acesso a um programa de internacionalização, que inclui deslocações ao estrangeiro e reuniões de networking, e a equipa vencedora a um prémio de 15.000€ .

 

 

As candidaturas podem ser submetidas até 23 de fevereiro aqui .