Fujitsu distingue a ArtVision como Innovation Partner of the Year

Junho 28, 2017 11:01

Decorreu no passado dia 1 de junho de 2017, em Lisboa, mais uma edição dos SELECT Partner Awards, um evento da Fujitsu destinado a premiar os seus melhores parceiros.

 

Os prémios atribuídos, foram baseados em sete categorias, sendo que na categoria Innovation Partner of the Year, o galardão foi para a ArtVision, empresa instalada no Polo Tecnológico de Lisboa.

 

Esta categoria de prémio é destinada, segundo a Fujitsu, ao parceiro que implementou o projeto mais inovador com tecnologia Fujitsu.

 

 

O prémio foi entregue a Rui Oliveira (CEO da ArtVision) por António Capela (Channel Director da Fujitsu) e João Mendes (Channel Sales Management da Fujitsu).

 

 

Conheça estas e outras certificações em www.artvision.pt/Certificacoes

 

Sobre a ArtVision
A ArtVision pretende responder às necessidades de cada cliente disponibilizando uma vasta gama de soluções de gestão, garantindo a qualidade e acompanhamento permanente do negócio do cliente de uma forma versátil e pró-ativa.

A ArtVision, conta no seu portfólio com soluções de:

  • Business Software (ERP ARTSOFT);
  • Business Intelligence;
  • Gestão e Workflow Documental;
  • Web Development;
  • IT Solutions (equipamentos e serviços);
  • Serviços de consultoria, formação e suporte.

 

Atualmente a ArtVision está presente em 6 mercados, através de clientes em países distintos, nomeadamente em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Brasil.
Sobre a Fujitsu

 

A Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e comunicação (TIC) disponibilizando um leque completo de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Cerca de 155.000 colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TIC para moldar o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) apresentou receitas consolidadas de 4,5 biliões de ienes (40 mil milhões de dólares) para o ano fiscal que terminou a 31 de março de 2017.