EDP Open Innovation 2017

Junho 28, 2017 10:37

EDP Open Innovation está de volta com a edição de 2017!

Este programa de aceleração é para novos projetos de negócios voltados para a inovação tecnológica nas áreas de tecnologia limpa e energia.

A EDP Open Innovation levará startups de tecnologia e energia desde o início até um negócio em apenas 3 semanas. Durante o programa, as startups vão aprender e aplicar a metodologia Lean Startup através de 9 campos de inicialização que os vão guiar passo a passo na validação do modelo de negócios da sua inicialização.

Startups que se formaram na EDP Open Innovation vão completar extensas atividades de validação de clientes e sair com um modelo de negócios testado, de forma a poderem entrar com confiança no mercado real e para os potenciais investidores.

O programa é direcionado para equipas com uma ideia de negócios baseada em tecnologia relacionada ao setor de energia. O programa será realizado em Lisboa durante o mês de outubro de 2017 com espaço para 15 das principais startups mundiais.

Para as startups estrangeiras aceitas no programa, serão oferecidas despesas de voo e alojamento. As aplicações estão abertas para startups em todo o mundo. O vencedor receberá € 50.000 e incubação no EDP Starter e as 3 melhores equipas também mostrarão seus projetos no WebSummit 2017!

 

Candidate-se até 23 de agosto aqui!