skip to Main Content

COVID-19

  • Se possível, opte pelo trabalho remoto
  • Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
  • Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
  • Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Uma vez que a situação exige uma adaptação por parte das empresas, gostaríamos de saber se:

  • Já teve oportunidade de ler o Plano de Contingência LISPOLIS (aqui)
  • A sua empresa já criou um Plano de Contingência
  • A sua empresa equaciona / já está a promover trabalho remoto

Relembramos que o contacto primordial para apoio sobre Coronavírus é o número SNS24: 808 24 24 24 

ArtVision Lança Global Customer Survey 2017

ArtVision lança Global Customer Survey 2017

Está a decorrer até 10 de novembro o inquérito anual de avaliação de satisfação a clientes ArtVision: o Global Customer Survey 2017.

 

De modo a identificar áreas de melhoria, a ArtVision está a conduzir um inquérito de satisfação junto dos seus clientes que servirá como meio de diagnóstico e de análise.

 

O ArtVision Global Customer Survey 2017 é conduzido através de e-mail e todas as respostas serão processadas em total confidencialidade e anonimato.

 

No último inquérito realizado (ArtVision Global Customer Survey 2017), 93% dos clientes recomendariam a ArtVision a outras organizações.

 

Segundo Rui Oliveira, CEO da ArtVision, “o reconhecimento das competências da empresa deve ser constantemente aferido pois é no cliente, e na sua satisfação, que está o nosso focus. Temos que continuar a identificar oportunidades de melhoria na nossa organização e nada melhor do que os nossos parceiros de negócio nos indicarem essas mesmas oportunidades.”

 

Para mais informações consulte o site www.artvision.pt/GCS2017

Back To Top